Com a chegada do Campeonato Brasileiro, os debates e apostas sobre o favoritismo de cada time começam a se intensificar. E, segundo os palpiteiros, o grande favorito deste ano é o Corinthians.

O Timão tem um elenco forte e experiente, além de um técnico renomado, Sylvinho, que promete dar uma nova cara ao time. Além disso, o Corinthians vem de um bom desempenho no Campeonato Paulista, onde chegou até a final, e tem alguns dos jogadores mais talentosos do país, como Luan e Jô.

No entanto, o caminho rumo ao título não será fácil. Outros times também apresentam bons elencos e prometem brigar de igual para igual com o Corinthians. O Flamengo é um dos principais adversários, com um elenco recheado de estrelas como Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique.

O Internacional é outro time que figura entre os favoritos. O Colorado está invicto na temporada e tem como grande destaque o atacante Thiago Galhardo, que vem sendo o artilheiro da equipe nos últimos jogos.

O São Paulo, atual campeão paulista, também promete dar trabalho ao Corinthians. O time de Hernán Crespo tem um elenco jovem e talentoso, liderado pelo experiente Daniel Alves, e vem jogando um futebol ofensivo e envolvente.

Outros times que não podem ser descartados são o Atlético-MG, que conta com o artilheiro Hulk em grande fase, o Palmeiras, que tem um elenco forte e experiente, e o Grêmio, que busca se recuperar após uma temporada difícil em 2020.

Para tirar o título das mãos do Corinthians, essas equipes precisam apresentar um futebol consistente ao longo de toda a competição e aproveitar ao máximo as oportunidades que surgirem. É isso que os palpiteiros estão esperando: um campeonato equilibrado e emocionante, com muitos gols e grandes jogadas.

O Brasileirão deste ano promete ser um dos mais disputados da história recente do futebol brasileiro. Resta saber quem sairá vencedor dessa batalha e levantará o troféu no final da temporada. Por enquanto, os palpiteiros estão apostando no Corinthians como o grande favorito. Será que eles estão certos? Só o tempo dirá.